Image Map

2.7.14

Tag: 7 Coisas

Meninas Lindas...

Hoje fui tagueada por Deise Reis do blog Toda Bonita para responder a tag "7 coisas" .

Basicamente seria dar 7 respostas sobre cada tema rsrs.

Então, vamos ver as respostas...



7 Coisas que quero fazer antes de morrer:
1 - Ser fiel a Deus ate o fim
2 - Viajar muito com o meu amor
3 - Trabalhar com o que mais gosto de fazer
4 - Adquirir todo conhecimento que puder 
5- Ter um filho(a)
6- Morar fora do Brasil
7- Ter condição financeira confortável 


7 Coisas que falo:
1- aff
2- só acho!
3-  Amor - bê! (meu noivo *-*)
4- vixe!
5- ai ai 
6- Tô com fomeee!
7-  seeeii, danadinhinho(a)


7 Coisas que faço bem:
1- Maquiar
2- Acreditar no próximo e perdoar
3- Comer 
4- Cozinhar
5- Ser amiga
6- Falar bobagem com os amigos - (Adoooro!)
7- Ouvir as pessoas


7 Coisas que não faço bem:
1-  Desistir
2- Ter sangue frio (sangue de barata)
3- Chorar (se for pra chorar, que seja de emoção *-*)
4- Mentir
5-Dormir cedo
6- Cantar
7- Falar sobre mim


7 Coisas que não gosto: 
1- Comer jaca (ecaaaaa!!!)
2- Cortar o cabelo
3- Musica alta
4- Usar óculos de grau
5- Ver sangue / acidente 
6- Provocação
7- Esperar


7 Coisas que eu amo:
1- Deus
2- Família
3- Chocolate
4- Maquiagem
5- Compras
6- Animais
7- Flores


7 Coisas que me encantam:
1- Pessoas alegres
2- Pessoas caridosas 
3- Boa musica
4- Fidelidade
5- Carinho
6- Uma bela paisagem 
7- Amor ao próximo 


Bom menias é isso, Tag respondida...
Agora vou indicar 7 blogs para responderem essa TAG e vou ficar aguardando as respostas...

Vitima da vaidade


Super beijinho e ate a próxima






0 Comments:

Postar um comentário